Trocas e Devoluções

1) Troca em situações que houver problemas com os produtos nas seguintes situações:

 

1.1) Avaria de embalagem durante o transporte:

 

O cliente deverá entrar em contato através do email: thenutsrj@gmail.com informando número do pedido, nome e descrever o tipo de avaria, anexando fotos de acordo com a descrição, no prazo de até 3 dias a contar com o dia do recebimento. Faremos uma análise dos dados enviados e. se necessário, solicitaremos mais informações.

 

IMPORTANTE: o produto deverá estar na embalagem original.

 

A The Nuts providenciará a troca por outro produto, sem custo de um novo frete ao cliente ou a devolução do da quantia paga na compra.

 

1.2) Problemas com o conteúdo da embalagem:  alterações de cor, sabor ou qualquer incompatibilidade que venha a interferir a qualidade que a marca The Nuts possui:

 

O cliente deverá entrar em contato através do e-mail thenutsrj@gmail.com informando o número do pedido, nome, imagem com a data de validade ( especificando o nome do produto ) e conteúdo do mesmo, relatando o problema, imediatamento após aberto o produto. A The Nuts realizará uma avaliação e, se necessário, solicitaremos que seja enviado para análise e assim ser substituído, para este procedimento o cliente receberá um código de postagem para regresso.

 

2) Em caso de desistência ou troca

 

2.1) Desistência:

 

O cliente deverá entrar em contato através do email: thenutsrj@gmail.com, em até 5 dias corridos a contar com a data do recebimento do produto, informando o número do pedido, nome, e o motivo da desistência. Os itens deverão estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original. A The Nuts irá providenciar a devolução do valor da compra, exceto o frete pago, pois este último é um serviço independente contratado pelo cliente e não poderá ser ressarcido, o cliente será responsável pelo envio dos produtos para a The Nuts.

 

Como outra opção, podemos deixar um crédito, no valor dos produtos adquiridos.

 

2.2) Troca

 

Para a troca do produto, sem nenhum tipo de avaria e se, problemas com o conteúdo, relacionado à qualidade, as regras do item 2.1 serão aplicadas, porém o custo de envio do novo produto, será de responsabilidade do cliente.